Mulher descobre gravidez sete dias após perder marido em acidente

Há alguns meses, a vida de Kalyne Pereira, de 28 anos, mudou completamente. Em uma ligação, a dona de casa descobriu que seu marido sofreu um acidente de carro na estrada entre Araguatins e Buriti, no Tocantins, e faleceu. Durante o luto, Kalyne fez uma descoberta que mexeu ainda mais com a situação: estava grávida.

Ao Metrópoles, Kalyne comentou que a gravidez, que não era planejada, foi um susto que ocorreu sete dias após se tornar viúva. “Antes dele falecer, eu não tive sintomas indicativos, nem desconfiava. Durante os primeiros dias, eu comecei a sentir muito enjoo, mas imaginei que era porque eu não estava me alimentando direito.”

A viúva, então, decidiu fazer um teste de gravidez, a pedido da enteada, e contou que, a princípio, o resultado deu negativo.

3 imagens

Ela e o marido tentaram por 4 anos

Kalyne Pereira desocbriu a gradez 7 dias após ficar viúva
1 de 3

No chá de revelação, a dona d ecasa descobiru que está esperando uma menina

Reprodução redes sociais

2 de 3

Ela e o marido tentaram por 4 anos

Reprodução redes sociais

3 de 3

Kalyne Pereira desocbriu a gradez 7 dias após ficar viúva

Reprodução redes sociais

Porém, no dia seguinte, quando foi jogar o lixo fora, percebeu que apareceram dois risquinhos no teste de farmácia, ou seja, positivo. “Na hora, mandei mensagem para um laboratório da cidade vizinha e fui fazer um exame de sangue para confirmar.”

“No momento em que eu descobri a gravidez, minha reação foi só chorar, e perguntar para Deus o porquê dessa gravidez após quatro anos tentando com meu marido”, revelou. “Passava tanta coisa na cabeça, 1erá se vou dar conta de criar minha filha sozinha, sem emprego, sem meu marido?’”

“Logo de início, eu não aceitei a gestação, porque depois que meu marido se foi, aconteceram tantas coisas na minha vida”.

Kalyne comentou que só aceitou a gestação quando realizou o primeiro ultrassom e pôde ver o bebê. Após um chá de revelação, a mãe descobriu que é uma menina.

“Eu  só sabia chorar porque meu maior desejo naquele momento era ter meu marido comigo, vendo nossa filha.”

A dona de casa já tem um filho de 12 anos do primeiro casamento e conta que, apesar da dor e surpresa, sente que Deus levou seu marido, mas deixou um fruto do amor dos dois.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.