Senador Jorge Kajuru tem vídeos íntimos vazados: ‘Desagradável pra caramba’


Senador disse que tudo aconteceu em 2007, ou seja, há quase 20 anos. Ele vai procurar a polícia para denunciar o caso. O senador Jorge Kajuru em comissão do Senado
Waldemir Barreto / Agência Senado
Vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) vazaram nas redes sociais neste sábado (19). Em entrevista ao g1, ele confirmou a veracidade das imagens e lamentou a situação. Kajuru vai procurar a polícia para denunciar o caso.
“É chato pra caramba, desagradável pra caramba isso. Hoje a mulher é casada e aí surge um vídeo desse. Lamento tudo isso ter acontecido. É tudo verdade, de março de 2007”, lamentou o senador.
As imagens foram gravadas no interior de um apartamento e mostram o senador fazendo sexo oral em uma mulher. Na internet, os vídeos são acompanhados de uma mensagem que acusa Kajuru de ter se envolvido com uma mulher casada.
O senador desmentiu a situação e disse que o vídeo foi feito há quase 20 anos, quando ele e a mulher eram solteiros e “não devem satisfações a ninguém”.
“Lembro como se fosse hoje. Eu estou com 63 anos de idade, já tive várias namoradas, mas nunca expus relacionamento meu. Todas as minhas relações foram discretas. Nunca mexi com mulher casada”, afirmou o senador.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.