Lula e Boulos cancelam ato de última hora por causa da chuva

São Paulo – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSol, Guilherme Boulos, cancelaram um ato de campanha que fariam na manhã deste sábado (19/10) por causa da chuva que cai sobre a capital.

Os dois fariam uma caminhada seria no Grajaú, na zona sul da cidade, a partir das 10h. Os apoiadores foram informados já no local, por volta das 10h15, que o evento havia sido cancelado por causa da chuva, que começou a cair e já aperta em diversas áreas da cidade. Os dois decidiram fazer uma live nas redes, no horário.

“A tendência é que [a chuva] aumente. Boulos vai fazer uma gravação com o presidente. Estamos aguardando a previsão da caminhada da tarde”, disse Josué Rocha, coordenador da campanha.

A outra agenda que os dois têm juntos neste sábado está prevista para as 15h em São Mateus, no extremo leste. O evento só ocorrerá se a chuva não piorar.

Segundo a campanha, Boulos estuda a possibilidade de percorrer a cidade na tarde deste sábado para monitorar a situação das chuvas e o impacto sobre a população.

À noite, Boulos participará do debate da TV Record, embora o prefeito Ricardo Nunes (MDB) tenha sinalizado a possibilidade de cancelar sua participação por causa das chuvas, assim como fez com o debate da RedeTV, nessa quinta (17/10).

“A gente espera que ele compareça ao debate e não fuja novamente”, disse Josué.

Caso Nunes cancele sua ida, Boulos será sabatinado pela emissora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.