Universidade no Maranhão causa polêmica em aula por nudez

Universidade Federal do MA promove erotismo: “Educar com o c*”Reprodução/Instagram

A historiadora Tertuliana Lustosa viralizou nas redes sociais por conta ded sua performance erótica durante uma palestra na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na quinta-feira (17).

Em determinado, ela levanta o vestido e mostra as partes íntimas enquanto diz: . “Educando com o cu”, diz a influenciadora. Lustosa ficou conhecida por conta de sua música “Murro na costela do viado”, do grupo “A Travestis”. 

Enquanto dançava, a historiadora cantou: “No mestrado da putaria, vou te ensinar gostoso, dando aula na sua pic*. Aqui não tem nota, nem recuperação, não tem sofrimento e se aprende com tesão. De quatro, empino o c*. Educando com o c*”.

O momento aconteceu durante o I Encontro de Gênero do Grupo de Pesquisa Epistemologia da Antropologia, Etnologia e Política (Gaep) da UFMA. Em nota, a universidade disse que irá  “tomará as providências cabíveis” e que “respeita o ambiente acadêmico inclusivo”.

Apesar das polêmicas, a cantora repostou o vídeo nas redes sociais e disse: “Convido vocês a conhecer a minha pesquisa: Educando com o C… e entender que a universidade é, sim, lugar de múltiplas formas de conhecimento, inclusive do proibidão. Obrigada pelo convite, Gaep-UFMA”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.