‘Sem resposta’: jovem levada por grupo de homens continua desaparecida em SC

O desaparecimento de uma mulher em Araquari, no Norte de Santa Catarina, ainda é um mistério para a polícia. Conforme a família de Camila Florindo D’Avila, a jovem de 23 anos foi levada por três homens em 8 de outubro.

Jovem levada por grupo de homens continua desaparecida em SC

Jovem levada por grupo de homens continua desaparecida em SC – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

A mãe da jovem, Jaqueline Maria Florindo Aguiar, afirmou que a investigação está em andamento, mas a família ainda está “sem resposta de nada”. “A gente foi na delegacia, mas por enquanto nada dela. A polícia só nos fala que é para nós termos esperança”, contou Jaqueline.

O caso, agora, está sob a alçada da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Joinville. Procurado pela reportagem do portal ND Mais, o delegado José Neto Gattaz afirmou que não irá detalhar o andamento da investigação para não comprometer a apuração.

Relembre o desaparecimento da jovem

A mãe de Camila contou que a jovem foi raptada por volta das 21h45, quando estava na companhia de uma amiga e do marido, que não foram levados. “O marido conseguiu correr, e ela ficou pensando que era a polícia, porque eles disseram que eram policiais, mas claramente não eram e jogaram ela dentro do carro. Eles não levaram a amiga”, detalhou.

Camila mora em Araquari há cerca de quatro anos e, frequentemente, trabalhava em um quiosque, além de atuar com serviços de limpeza. Sua família, que reside em Blumenau, deixou tudo para trás na expectativa de que a polícia traga notícias sobre seu paradeiro.

Desde que receberam notícias sobre o desaparecimento de Camila, a mãe Jaqueline e o pai estão em Araquari cuidando do neto de 6 anos, enquanto aguardam informações sobre a jovem.

“Temos essa esperança de que ela está viva mesmo, porque a outra [opção] eu não quero nem pensar”, disse a mãe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.