Liam Payne, ex-One Direction, já jogou contra Cafu e Roberto Carlos; entenda

O cantor inglês Liam Payne, ex-membro do One Direction, foi encontrado morto após cair do terceiro andar de uma sacada de hotel em Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16). De acordo com um comunicado da polícia argentina, a queda do artista havia acontecido após a chegada das autoridades locais no hotel.

Além da música, Liam tinha uma relação de amor com o futebol e chegou a viver um “dia de jogador” como capitão da seleçao inglesa. Em 2022, o astro do pop participou de uma partida organizada pelo evento beneficiente Soccer Aid.

Astro da One Direction viveu dia de jogador em evento beneficiente em 2022

Astro da One Direction viveu dia de jogador em evento beneficiente em 2022 – Foto: Reprodução/Instagram/@SoccerAid

No confronto, a seleção de celebridades inglesas enfrentava as maiores estrelas do cenário esportivo e artístico do resto do mundo. Na equipe de Payne, ele jogou ao lado de nomes como Gary Neville e Joe Cole. Já o time ‘Resto do Mundo’ era capitaneada pelo corredor Usain Bolt, que tinha no elenco ex-jogadores como Cafu, Roberto Carlos e Patrice Evra.

Apesar da derrota da equipe de Payne, o objetivo da partida, que era arrecadar fundos para ajudar crianças e famílias em vulnerabilidade social, foi alcançado.

Qual a relação de Liam Payne com o futebol brasileiro?

Liam Payne, que está centralizado na foto, veio ao Brasil, em 2014, e chegou a posar com camisa da seleção brasileira

Liam Payne, que está centralizado na foto, veio ao Brasil, em 2014, e chegou a posar com camisa da seleção brasileira – Foto: Reprodução/Instagram/@Onedirection

Torcedor do West Bromwich na Inglaterra, Payne gostava de acompanhar os jogos do Brasil. Em 2014, em turnê do One Direction, o compositor tirou uma foto com a camisa da seleção brasileira junto aos colegas de banda.

Liam era também fã de Neymar. Em 2016 ele chegou a acompanhar a final da Olimpíada, no Rio de Janeiro. O ídolo britânico comemorou e compartilhou nas redes sociais o momento em que o camisa 10 marcou o gol de pênalti que deu o primeiro ouro para o Brasil no futebol olímpico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.