Quem é Guilherme Bomba, lutador brasileiro ex de Demi Lovato encontrado morto nos EUA

O lutador de MMA Guilherme Vasconcellos, mais conhecido como ‘Guilherme Bomba’, foi encontrado morto em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (15).

De acordo com a CNN, a informação da morte foi confirmada por amigos do atleta e por Vinicius Draculino, mestre do ex-UFC, através das redes sociais. Até o momento a causa da morte não foi divulgada.

Entre 2016 e 2017, Guilherme ganhou os holofotes após se relacionar com a cantora Demi Lovato. Além dela, o lutador também teve um breve envolvimento com a atriz Fernanda Paes Leme.

O lutador Guilherme Bomba e a artista Demi Lovato chegaram a ter um breve relacionamento em 2017

O lutador Guilherme Bomba e a artista Demi Lovato chegaram a ter um breve relacionamento em 2017 – Foto: Reprodução/Internet

Atualmente, o brasileiro estava num relacionamento sério com a modelo Kayla Lauren, com quem teve uma filha, atualmente com um ano de idade.

Quem é o lutador brasileiro Guilherme Bomba?

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o atleta de 38 anos, se destacou no cenário das artes marciais após participar do reality show TUF Brasil (The Ultimate Fighter Brasil), em 2014.

Lutador de MMA chegou a ingressar no TUF Brasil em 2014

Lutador de MMA chegou a ingressar no TUF Brasil em 2014 – Foto: Reprodução/Internet

Depois da participação no TUF, o lutador se mudou para Los Angeles e chegou a ingressar no UFC, mas, já no inicio de sua passagem na franquia, foi derrotado por Luke Zachrich, dos Estados Unidos.

A carreira de Guilherme se tornou mais promissora quando foi lutar pelo Bellator MMA, uma organização de artes marciais mistas sediada nos Estados Unidos. No projeto, ele lutou por 6 vezes, com três vitórias e três derrotas.

Guilherme Bomba atingiu seu auge quando atuou pela Bellator MMA

Guilherme Bomba atingiu seu auge quando atuou pela Bellator MMA – Foto: Reprodução/Instagram

Ao longo de sua trajetória no MMA, o lutador brasileiro somou 16 confrontos, 10 vitórias e seis derrotas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.