Jovem solta cachorro e se tranca em casa para escapar de estupro no Alto Vale

Um homem, de 34 anos, apontado como suspeito de uma tentativa de estupro em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (15).

Carro da Polícia Militar. A PM foi até o local da ocorrência de tentativa de estupro, em Lontras.

Polícia militar foi até o local para verificar ocorrência – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Era por volta das 16h41 da tarde quando a polícia foi acionada para atender o caso na rua Hildegard Klitzke. A vítima, de 21 anos, disse que um trabalhador de calçamento asfáltico tentou lhe estuprar.

Tentativa de estupro em Lontras

O suspeito relatou que foi pedir informações sobre algumas pedras de mármores do lado de fora da casa. Ele teria questionado se o pai venderia o material e que a jovem respondeu que o mesmo chegaria após às 18h.

Ao conversar com a vítima, a mulher relatou aos policiais que estava dentro de uma das duas casas da família e que iria sair de uma e ir para a outra quando foi abordada pelo homem, que perguntou se ela estava sozinha.

Com medo, a moça respondeu que não e disse que estava com o irmão em casa. O autor teria feito gestos obscenos e teria ido em direção da jovem,  até que viu que havia uma máquina operando na rua.

A jovem aproveitou que o homem se distraiu e voltou para a casa, soltou o cachorro e trancou as portas. Ela ainda disse à Polícia Militar que o autor tentou forçar a entrada da residência. A vítima chamou a polícia, que localizou e prendeu o homem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.