Agradecimentos, pose para ‘selfies’ e conversa com eleitores: veja como foi a segunda-feira dos candidatos à Prefeitura de São José dos Campos, SP


Os políticos fizeram caminhadas em estabelecimentos comerciais e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Paço em São José dos Campos
Prefeitura SJC/Divulgação
Os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos fizeram caminhadas nesta segunda-feira (14), para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Eduardo Cury (PL), candidato em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
Eduardo Cury (PL)
Eduardo Cury (PL) fez campanha no calçadão, no centro da cidade. Ele estava acompanhado do ex-prefeito, Emanuel Fernandes.
Cury entrou em comércios, cumprimentou vendedores e posou para fotos. Uma eleitora disse que votou nele no primeiro turno e quis saber quais as propostas dele para a região norte.
O candidato fez uma pausa para comprar uma capinha para o celular. Depois, ouviu algumas demandas, como investimento no calçadão, melhorias viárias na região leste e ampliação dos serviços na Casa do Idoso.
Caso seja eleito, Cury promete investimentos na saúde e no transporte público.
“Eles reclamam que só tem ônibus novos ali na região do Colonial, da Linha Verde, é positivo, mas o resto da cidade delega em segundo plano. Então as linhas atrasam, na verdade, você tem ônibus velho nos bairros mais distantes, na zona norte, por exemplo, e no fundo na zona leste. O que precisa, eu assumo compromisso com eles, que todos os bairros de São José terão o mesmo padrão para poder circular”, disse.
Anderson (PSD), candidato em São José dos Campos
Reprodução/TV Vanguarda
Anderson (PSD)
Anderson (PSD) fez campanha no bairro Vila Tesouro, na região leste. Ele estava acompanhado do candidato a vice, Coronel Wilker (MDB).
Ao visitar comércios, perguntou há quanto tempo os empreendimentos estavam abertos no bairro, entregou cartas de agradecimento pelo resultado no primeiro turno, pediu voto de confiança para o segundo turno, ganhou apoio de eleitores e posou para selfies.
O candidato também ouviu pedidos de investimentos para o bairro Frei Galvão, na zona leste. Caso seja reeleito, Anderson promete investir no comércio e criar um novo projeto para estimular os empreendedores.
“Fomentar, ajudar, desburocratizar, principalmente através da Sala do Empreendedor, que eu tenho o compromisso agora de criar a Casa do Empreendedor, para o comércio, para a indústria e serviço. Então essa que é a nossa proposta. Desenvolver principalmente o comércio local para que a gente possa fomentar e ajudar e desburocratizar”, afirmou.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.