Homem é preso suspeito invadir casa e agredir ex-namorada no interior do AM


Segundo a polícia, o homem responderá por descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica. Homem responderá por descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica.
Divulgação/PCAM
Um homem de 27 anos foi preso, nesta terça-feira (27), suspeito de invadir a casa da ex-namorada e agredir ela, em Parintins, no interior do Amazonas.
Segundo a Polícia Civil, a vítima de 37 anos tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que teria comportamento abusivo e agressivo, e não aceitava o término do relacionamento.
O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro, por volta das 23h, após o suspeito invadir a casa dela, no bairro João Novo, daquele município.
“Ainda em janeiro deste ano, mesmo sabendo da ordem judicial, o autor passou a procurá-la frequentemente. No dia do crime, ele pulou o muro, arrombou a porta da casa dela e tentou pegar o celular à força, após saber que ela estava se relacionando com outra pessoa”, explicou a delegada Marna de Miranda.
Durante o ocorrido, além de xingar a vítima, ambos também travaram luta corporal e a mulher ficou com o cotovelo direito machucado, em decorrência das agressões sofridas.
O homem responderá por descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.