Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos no interior do AM


Segundo a Polícia Civil, os abusos iniciaram quando a criança tinha 10 anos. Delegacia de Barcelos, no interior do Amazonas.
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 34 anos foi preso, na sexta-feira (23), suspeito de estuprar a própria enteada, uma criança de apenas 12 anos, em Barcelos, no interior do Amazonas. Os abusos ocorriam desde que a vítima tinha 10 anos. A prisão só foi comunicada nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Rodrigo Monfroni, as investigações iniciaram após a criança contar para a tia sobre os abusos que vinha sofrendo por parte do padrasto.
“A tia procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem. Durante escuta especializada realizada com a psicóloga, a criança confirmou os abusos sexuais’, disse o delegado.
Conforme a autoridade policial, a vítima era abusada desde os 10 anos, sendo o fato mais recente ocorrido em janeiro deste ano. Ela recebia ameaças de morte do autor para não contar sobre os atos libidinosos que sofria.
“O suspeito esperava todos se ausentarem da casa em que residia com a vítima para praticar o ato”, informou.
Foi representada à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome do homem, e a ordem judicial foi decretada e cumprida na sexta-feira. “A guarda da criança continuará com a tia”, acrescentou.
O autor responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.