Polícia quer ouvir testemunhas e solicita exames periciais dos corpos dos dois homens que morreram em acidente no Retão de Manaíra


Lucas Sobreira seguia pelo Retão de Manaíra quando tentou fazer um retorno e atropelou Celimarco da Silva de 40 anos. Os dois morreram no local. Acidente no Retão de Manaíra deixou duas pessoas mortas
g1/Reprodução
A investigação policial sobre o acidente de trânsito que resultou na morte de dois homens, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, entrou em uma nova fase. Os próximos passos incluem a coleta dos depoimentos das testemunhas do caso. Segundo o delegado Getúlio Machado, também foram solicitados exames de alcoolemia do condutor da moto e do pedestre, para determinar se algum deles estava embriagado e qual o nível de álcool presente no organismo.
Após ouvir as testemunhas e receber os laudos periciais do Instituto de Polícia Científica, o delegado deverá encerrar o inquérito e encaminhar o caso à Justiça da Paraíba.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente de trânsito que foi registrado na madrugada neste domingo (13), que resultou na morte de dois homens na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra.
Vídeo mostra acidente que matou motociclista e pedestre, em João Pessoa
O acidente aconteceu na frente de um shopping. Um homem identificado por Celimarco Alves da Silva Junior, de 40 anos, atravessava a avenida quando foi atropelado por Lucas Sobreiro de Souza, de 24 anos, que pilotava uma moto esportiva. Os dois morreram no local.
Segundo informações da polícia, Lucas seguia na avenida em uma moto esportiva quando tentou fazer um retorno irregular e atropelou Celimarco, que saía de uma casa de shows.
Quem são o motoqueiro e o pedrestre mortos?
Lucas Sobreira tinha 24 anos e era sócio de um bar em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Lucas Sobreiro era dono de um bar na capital e, segundo familiares, estava voltando do trabalho quando o acidente aconteceu. O motociclista era casado e tinha um filho de 6 anos.
LEIA MAIS
Quem são o motociclista e o pedestre mortos em acidente no Retão de Manaíra
Já Celimarco Alves era natural de Patos, no Sertão, mas residia em João Pessoa. Ele estava saindo de uma festa que acontecia numa casa de eventos localizada dentro do shopping.
Celimarco da Silva, de 40 anos, será enterrado em Patos, no Sertão
Reprodução/TV Cabo Branco
Por coincidência, ambos iam fazer aniversário no próximo fim de semana.
À TV Cabo Branco, a viúva do motociclista, Eduarda Sobreira, disse que vem sofrendo ataques nas redes sociais por causa do acidente, de pessoas que culpam se marido. Emocionada, ela disse que se tratou de um acidente: “Ele não era uma pessoa ruim. Eu já falei e falo novamente. Foi um acidente. Ele não tinha culpa”.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.