Gêmeos morrem em acidente no RS após carro sair da pista e colidir com árvore; outras duas pessoas seguem internadas


Caso aconteceu no domingo (13), no trecho entre Ronda Alta e Pontão, na ERS-324, norte do estado. Taís e Tarso são irmãos, naturais de Passo Fundo. Gêmeos Tarso e Taís, de 17 anos, naturais de Passo Fundo, morrem em acidente
Arquivo pessoal
Um acidente na ERS-324, no trecho entre Ronda Alta e Pontão, no Norte do Rio Grande do Sul, resultou na morte dos gêmeos Taís Odorizzi de Oliveira e Tarso Odorizzi de Oliveira, de 17 anos, naturais de Passo Fundo. O caso aconteceu na madrugada de domingo (13), por volta das 3h, na altura do km 128 da rodovia.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o veículo em que os irmãos estavam, um Volkswagen Parati com placas de Passo Fundo, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do carro ainda estão sendo investigadas.
Volkswagen Parati com placas de Passo Fundo saiu da pista e colidiu contra uma árvore na RS-324
Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Taís morreu no local. Já Tarso foi socorrido e levado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas não resistiu e faleceu algumas horas depois. Além dos gêmeos, outras duas pessoas estavam no veículo, cujas identidades não foram divulgadas. Elas permanecem internadas, mas o estado de saúde não foi informado.
O velório de Taís e Tarso ocorre nesta segunda-feira (14), na Capela Mortuária da Planaltina, em Passo Fundo.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de integrar grupo neonazista e réu por comparar negros a macacos: quem era o homem morto no RS
Caminhoneiro do RS sequestrado após golpe do falso frete é encontrado em SP, diz polícia
Cliente suspeita de jogar suco em atendente de lanchonete no RS é indiciada por injúria real
‘Jovens com todo o futuro pela frente’
A vice-diretora da Escola Estadual de Educação Básica Monteiro Lobato, Scheila do Prado, onde os irmãos estudaram, falou com pesar sobre a perda ao jornal Zero Hora, do Grupo RBS.
“Tinham bom convívio na escola, com os colegas e amigos. Toda a comunidade escolar está bastante abalada com o que aconteceu, ainda mais por envolver jovens com todo o futuro pela frente. Eles vão fazer muita falta para todos nós”, lamentou Scheila.
Tarso era estudante do 9º ano da Escola Monteiro Lobato, onde sua irmã Taís também estudou, antes de ser transferida, há dois anos, para o Instituto Estadual Cecy Leite Costa.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.