Vídeo mostra adolescente sendo agredido por menores antes de morrer esfaqueado em pista de skate no interior de SP


Briga teria começado após outra jovem ter ido com o namorado, um dos suspeitos, ‘tirar satisfação’ com a vítima, na pista de skate do Lago J.K Willians, em Garça (SP). Vídeo mostra adolescente sendo agredido por menores antes de morrer esfaqueado em Garça
Imagens de câmeras de segurança mostram o adolescente Daniel dos Santos Lucatto, de 15 anos, sendo agredido por outros dois menores de idade pouco antes de morrer esfaqueado, na noite de domingo (25), em Garça (SP). Os dois agressores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos por suspeita de terem cometido o crime.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
No vídeo, é possível ver a vítima rodeada de outros adolescentes, sendo imobilizada por um deles, na pista de skate do Lago J.K Willians. Durante a confusão, um outro menor de idade aparece chutando Daniel (assista acima).
Enquanto a vítima está imobilizada no chão, as agressões continuam. Daniel recebe uma série de socos do adolescente que o imobilizou. Em meio à briga, os outros menores de idade que estavam em volta se afastam, e uma menina tenta tirar um dos agressores de cima da vítima.
O suspeito, então, cessa as agressões e sai de cima de Daniel, que tenta se levantar, mas não consegue e permanece no chão.
Vítima foi imobilizada em briga antes de morrer esfaqueada em Garça
Reprodução/Câmera de segurança
Segundo o boletim de ocorrência, Daniel estava no local junto de uma adolescente, também de 15 anos, quando outros dois menores, de 15 e 17 anos, iniciaram a briga com ele. Durante a discussão, o adolescente de 17 anos esfaqueou Daniel no tórax.
Os menores, incluindo a jovem de 15 anos, fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.
Outros jovens que estavam no local indicaram o endereço da adolescente. A polícia foi até a residência e a menor disse que teria ido ao encontro de Daniel para “tirar satisfação” sobre algo que ele tinha falado sobre ela.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente disse que é namorada do jovem de 15 anos e que o de 17 é seu amigo.
Ela indicou o endereço dos dois, que foram conduzidos à delegacia, ouvidos e encaminhados para a Fundação Casa de Marília (SP), onde estão à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Garça. A Polícia Civil investiga se outras pessoas estariam envolvidas no crime.
O corpo de Daniel dos Santos Lucatto foi sepultado na tarde de segunda-feira (26), no Cemitério Municipal de Garça.
Menores são apreendidos suspeitos de matar adolescente a facadas em Garça
Reprodução/Google Maps – Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.