Sobrinho suspeito de matar o próprio tio por ciúmes da namorada é preso em MG


Caso aconteceu em janeiro deste ano em Ubá. Jovem é suspeito de outros crimes motivados por ciúmes, incluindo tentativa de feminicídio. Facão usado pelo suspeito do crime em Ubá
PCMG/Divulgação
Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de matar o próprio tio por conta de ciúmes da namorada. A prisão aconteceu na segunda-feira (26) em Ubá, município da Zona da Mata mineira.
O crime ocorreu em janeiro deste ano e a vítima, de 48 anos, chegou a ficar dois dias internada em estado grave, mas não resistiu.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Civil, o caso inicialmente foi registrado como uma briga entre familiares. Após investigações, foi constatado que no dia do ocorrido o sobrinho teria ido até a casa do tio motivado por ciúmes da namorada.
O suspeito foi encontrado escondido em casa, embaixo da cama dos pais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Jovem é suspeito de outros crimes
A Polícia Civil informou ainda que as investigações apontaram outros crimes cometidos pelo jovem, com uso de arma branca.
Em 2022, também por conta de ciúmes, ele teria esfaqueado a ex-companheira, que ficou em estado grave.
Em outra ocasião, o rapaz esfaqueou o próprio pai. Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, facas que podem ter sido utilizadas nos crimes foram apreendidas.
*estagiária sob supervisão de Carol Delgado.
LEIA TAMBÉM:
MUNDO PET: Labradora é velada e depois enterrada no túmulo da família em MG: ‘nem sabíamos que tínhamos esse direito’, diz tutora
DANOS: Cratera abre e interdita trecho da Deusdedith Salgado, em Juiz de Fora; VÍDEO
VIOLÊNCIA: Idosa é encontrada com sinais de estrangulamento em sítio, em Muriaé; corpo do marido dela estava em um celeiro
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.