Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Saquarema, diz polícia


De acordo com a polícia, após cometer o crime, o Dionatans Tatagiba teria se jogado do terceiro andar da casa e morreu. Filha de 3 anos estava presente quando a mãe, Ana Luana, foi assassinada. Ana Luana de Souza Carvalho, vítima de feminicídio em Saquarema, tinha 33 anos e deixou uma filha de 3 anos de idade
Reprodução redes sociais
Uma mulher foi morta a facadas, segundo a Polícia Civil, pelo ex-companheiro neste domingo (25) em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. A vítima é Ana Luana de Souza Carvalho, de 33 anos, que foi morta em casa.
Ainda de acordo com a polícia o ex-marido, Dionatans Tatagiba de Mello, teria se jogado da janela do terceiro andar da casa após esfaquear a vítima, segundo relato dos familiares. Dionantans morreu no local.
A Polícia Civil explicou ao g1 que Luana e Dionantans estavam separados, mas moravam na mesma casa. Familiares contaram à polícia que tudo ocorreu depois de uma discussão entre eles durante a madrugada.
Familiares relataram à polícia que Dionatans Tatagiba de Mello matou a companheira e depois se jogou da janela
Reprodução redes sociais
A filha do ex-casal, de apenas três anos de idade, estava na casa no momento do crime, ainda segundo a polícia.
O corpo de Ana Luana foi sepultado na manhã desta segunda-feira (26) no cemitério de Sampaio Corrêa. O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema.
Esse é o segundo feminicídio que acontece na cidade neste ano.
Em janeiro, Kathlen Caroline, de 17 anos, foi estrangulada pelo rapaz com quem se relacionava, de acordo com a polícia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.