Parimoschi se reúne com lideranças do partido e fala sobre priorizar política da infância em Jundiaí


Parimoschi (PL), que disputa o 2º turno das eleições municipais, ficou no comitê da campanha, no bairro Chácara Urbana, nesta terça-feira (8), para fazer a reunião. Veja como foi o dia de campanha de Parimoschi nesta terça-feira, 8 de outubro
O candidato à Prefeitura de Jundiaí (SP) Parimoschi (PL) se reuniu com lideranças do partido nesta terça-feira (8) e pediu apoio aos candidatos à Câmara dos Vereadores mais votados da cidade que fazem parte da coligação. Ele disputa o 2º turno das eleições no município.
Acompanhe a cobertura completa das eleições nas regiões de Sorocaba e Jundiaí
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Sorocaba e Jundiaí
José Antônio Parimoschi ficou no comitê da campanha, no bairro Chácara Urbana, para fazer a reunião. O candidato pediu o apoio da coligação para o segundo turno das eleições, se mostrou confiante e agradeceu pelos mais de 104 mil votos que recebeu no primeiro turno.
Parimoschi ainda aproveitou a presença dos aliados para definir estratégias de campanha e eleger prioridades.
“Nós estamos com todo o time aqui. Nós vencemos o primeiro turno, 104 mil votos, 48% da votação dos nossos eleitores. A gente agradece muito o jundiaiense que votou na gente. Proposta de continuidade da boa escola pública, escola inovadora, da Clínica da Família, do novo São Vicente, do Hospital Universitário, que o Luiz [atual prefeito] começou e eu vou terminar. Esse time que está aqui vai me ajudar a priorizar a política da infância: cuidar da família, dos idosos e tudo aquilo que é essencial para a cidade continuar se desenvolvendo. É assim que a gente vai tocar a nossa campanha no segundo turno, disse à TV TEM.
Parimoschi fala sobre como pretende conduzir campanha no segundo turno
Reprodução/TV TEM
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.