VÍDEO: Homem é demitido de posto de combustíveis, vai até o local, quebra vidros e aciona extintores de incêndio em Curitiba


Segundo polícia, funcionários estavam dentro da loja enquanto homem vandalizava estabelecimento. Apesar disso, ninguém se feriu. Ele deve responder pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio. Homem quebra vidros e vandaliza loja de conveniência
Um homem de 23 anos quebrou vidros, acionou extintores de incêndio e vandalizou uma loja de conveniência de um posto de combustíveis do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, após ser demitido por justa causa. Assista ao vídeo acima.
A situação foi registrada no último domingo (6) e as imagens divulgadas nesta terça-feira (8).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Nas imagens é possível observar o rapaz do lado de fora do estabelecimento, com um extintor de incêndio direcionado ao interior da loja. Em seguida, é possível ver que o pó químico do extintor toma o interior do estabelecimento, enquanto o homem arremessa uma cadeira contra o vidro da loja.
Depois, ele pega uma bicicleta e vai embora.
Homem quebra vidros e aciona extintores de incêndio após ser demitido em Curitiba
Reprodução
Testemunhas filmaram também a situação que ficou no interior do estabelecimento. É possível ver que balcões e produtos ficaram cobertos pelo pó químico do extintor.
Conforme a polícia, funcionários estavam dentro da loja enquanto o homem vandalizava o estabelecimento. Apesar disso, ninguém se feriu.
O suspeito deve responder pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio, que podem resultar de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de multa.
LEIA TAMBÉM:
Violência: Jovem mata homem no Paraná e diz que cometeu crime porque vítima abusou sexualmente dele na adolescência, diz delegado
Veja lista de cidades dos vencedores: 100 consumidores ganham prêmios de R$ 1 mil no Nota Paraná
Vídeo: Homem agride adolescentes com chute e tapa
Produtos ficaram cobertos por pó químico dos extintores de incêndio
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.