Troca de tiros termina com três presos após roubo a posto de combustível em Manhuaçu


Criminosos levaram dinheiro e abasteceram sem pagar. Na fuga, trocaram tiros com a PM e dois ficaram feridos. Assalto a posto de combustíveis
Redes sociais
Uma perseguição policial terminou em troca de tiros e prisão de três suspeitos de roubo a um posto de combustível, na noite desta segunda-feira (7), na Avenida Tancredo Neves, bairro Baixada, em Manhuaçu.
Dois homens, de 33 e 31 anos, e uma mulher, de 42, foram detidos após tentarem fugir em um veículo utilizado no crime.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, um frentista, de 48 anos, disse que havia sido roubado por três indivíduos armados, que levaram R$ 143 e abasteceram 55 litros de gasolina sem pagar.
A fuga dos criminosos, que seguiram em direção a Irupi, no Espírito Santo, foi marcada por uma intensa troca de tiros.
Os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram para conter os autores. Dois deles acabaram feridos durante o confronto. Uma pistola calibre 380 foi apreendida no local.
“Houve até uma situação um pouco tensa em relação à abordagem desses indivíduos, porque eles estavam armados, mas graças a Deus conseguimos realizar a prisão”, disse o tenente Bruneifer Dutra, da Polícia Militar.
Após receberem atendimento médico, os detidos foram conduzidos à delegacia de Manhuaçu. O veículo utilizado no crime foi apreendido.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.