Prefeito eleito de Adamantina comemora vitória e pretende pautar administração em eficiência e diálogo durante os quatro anos


José Tiveron, de 61 anos, estará à frente do município no mandato de 2025 a 2028. José Tiveron, candidato eleito para o cargo de prefeito, em Adamantina (SP)
Cedida
Em Adamantina (SP), José Tiveron (Novo), foi eleito para o próximo mandato de 2025 a 2028 com 39,44 % dos votos válidos, o que equivale a 7.323 votos.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
José é formado em Estudos Sociais e Geografia, é casado há 27 anos e possui dois filhos. É agropecuarista, natural de Adamantina e, neste ano, se candidatou pela primeira vez ao cargo de prefeito, acompanhado por Lúcia Haga, candidata a vice-prefeita.
Segundo Tiveron, a política sempre fez parte do cotidiano dele, apesar de não ter participado de nenhuma campanhas antes.
“Acredito que, por meio da política, podemos transformar a vida de muitas pessoas para melhor, e será por esse meio que agora contribuirei com Adamantina e com os cidadãos , por meio da minha experiência, honra, respeito, transparência e honestidade”, explicou.
“O sentimento de ter vencido a eleição é de agradecimento, em primeiro lugar, a Deus, e a minha família, amigos, a nossa equipe e apoiadores. É um sentimento de muita responsabilidade e trabalho árduo a partir de 2025. Com a colaboração da nossa equipe, vamos fazer o nosso melhor para o município”, pontuou.
De acordo com o agropecuarista, a prioridade da gestão é cuidar das pessoas nas áreas da saúde, do empreendedorismo para geração de emprego e renda, no incentivo a pequenas, médias e grandes empresas, na construção de casas populares, entre outros objetivos.
“Durante nossa campanha, nas caminhadas em cada bairro e conversando com as pessoas, podemos conhecer a real necessidade dos moradores. Vamos trabalhar em todas as áreas com secretarias técnicas para desenvolver e alavancar a economia de Adamantina”, explicou.
“Me comprometo a realizar uma transição de governo focada na eficiência e continuidade administrativa, garantindo que todas as áreas do município sejam atendidas com responsabilidade e transparência”, ressaltou.
Tiveron ainda diz que, o trabalho de transição terá como prioridade a continuidade e finalização de todas as obras em andamento, ao mesmo tempo em que serão implementadas as melhorias e inovações previstas no plano de governo, reestruturado e aprimorado com a participação da população.
“Nossa administração será pautada no diálogo, assim como foi toda a nossa campanha. Sou do Partido Novo, que tem um modelo de gestão municipal com aprovação de aproximadamente 90% em Joinville (SC). Traremos para a cidade o mesmo modelo de gestão”, acrescentou.
Ao todo, a eleição em Adamantina contou com quatro candidatos a prefeito e 19.788 votos totais, o que inclui 634 votos brancos, 3,20 % dos votos totais, e 586 votos nulos, 2,96 %.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.