Comportamento estranho de gato chama atenção de tutor e impede crime em Chapecó

Um gato foi responsável por evitar um roubo em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, e o caso chamou atenção. O registro foi na madrugada desta terça-feira (8), após o animal apresentar comportamento estranho.

O comportamento estranho de um gato chamou a atenção do tutor e impediu um crime.

Gatos idosos podem precisar de mais luz para enchergarem. – Foto: Internet/Reprodução ND

Comportamento estranho: entenda como gato alertou sobre crime

Conforme a PM (Polícia Militar), os agentes foram acionados pelo Hospital Regional após um homem chegar para atendimento médico com ferimentos graves causados por golpes de faca.

O homem, que sofreu perfurações no tórax e na mão, contou para a polícia que tudo começou quando percebeu um comportamento estranho do gato e sentiu um cheiro forte vindo da sala.

Ao olhar no local, ele se deparou com um homem que mexia em alguns objetos. Surpreendido, o invasor sacou uma faca e ordenou que a vítima virasse de costas.

Diante da situação, o morador reagiu e ambos entraram em luta corporal. Durante o confronto, a vítima foi atingida por dois golpes, na mão e no tórax, o qual perfurou o pulmão, segundo o médico.

Mesmo ferido, o morador conseguiu deter o invasor por um momento, mas o suspeito fugiu logo em seguida sem levar nada. Até as 11h desta terça, o suspeito do roubo não foi localizado.

A vítima acredita que o homem tenha entrado pela janela do banheiro, aproveitou o acesso devido a uma obra em andamento no local.

Os agentes chegaram ao local mais de uma hora após o incidente, o que dificultou as buscas, segundo a PM.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.