Projeto ‘Amigos dos Anjos de Deus’ arrecada doações para ação alusiva ao Dia das Crianças


Voluntários podem doar brinquedos, roupas, alimentos, produtos de higiene, entre outros. Crianças atendidas pelo projeto Amigos dos Anjos de Deus no evento do Dia das Crianças em 2023
Divulgação
O Projeto “Amigos dos Anjos de Deus”, que já atua há mais de uma década em Santarém, oeste do Pará, está em busca de voluntários colaboradores para doações para uma ação social que será realizada em 12 de outubro, Dia das Crianças.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A entidade, que apoia crianças em tratamento contra o câncer do município, do interior, do planalto e até provenientes de outras cidades, faz a alegria de muitas famílias com a distribuição de brinquedos e também cestas básicas.
“Precisamos muito do apoio da sociedade para alcançarmos doações para todas as crianças, incluindo crianças internadas, no ambulatório, que vêm para consultas e quimioterapia. E crianças em tratamento que estão no interior e cidades vizinhas do Baixo Amazonas, todas pacientes no Hospital Regional. São crianças em tratamento contra o câncer e crianças em tratamento contra outros tipos de doenças crônicas, que fazem parte do projeto Amigos dos Anjos de Deus”, disse a coordenadora do projeto, Aldenora Gama.
O projeto precisa de doações de brinquedos, alimentos, produtos de higiene, roupas e toalhas. Mas qualquer doação é bem-vinda para ajudar as crianças em tratamento.
Segundo Aldenora, o projeto “Amigos dos Anjos de Deus” conta com voluntários que doam seu tempo, carinho e também coisas materiais, uma vez que atua o ano todo com várias ações, por isso, quem quiser pode doar sempre que desejar. Para a ação do Dia das Crianças, as doações podem ser feitas até o próximo dia 11.
Como colaborar?
Os interessados em contribuir para a ação, podem se dirigir até a Rua Amarelinho 2154, entre Pardal e Gavião Real, no Residencial Salvação. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (93) 99114-6592.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.