Jovem é presa suspeita de esfaquear namorado da mãe para defendê-la


Em outro caso, um rapaz de 20 anos esuspeito de esfaquear o padrastro durante confraternização familiar. Ambos os crimes aconteceram na noite deste domingo (25) em Ribeirão das Neves. Hospital Municipal São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, na Grande BH (imagem ilustrativa)
Larissa Bernardes/TV Globo
Uma jovem, de 19 anos, foi presa suspeita de esfaquear o namorado da mãe, no bairro Vereda, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, no fim da noite deste domingo (25).
De acordo com boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), ela assumiu o crime e entregou a faca aos policiais.
Ela ainda contou à corporação que o homem, de 40, bebe e que eles tiveram um desentendimento durante a tarde, mas que o problema havia sido resolvido e ele saiu de casa prometendo não voltar.
Contudo, por volta das 22h30, ele voltou, pegou um bloco de concreto e foi para cima da namorada, de 45. Para defender a mãe, a jovem esfaqueou a cabeça dele, que também começou a agredi-la. Ambos foram levados para o Hospital São Judas Tadeu.
Bairro Veneza
Ainda em Ribeirão das Neves, no bairro Veneza, na mesma noite, um jovem, de 20 anos, é suspeito de esfaquear o padrasto, de 39, durante briga generalizada entre parentes durante confraternização familiar.
Um outro homem contou à polícia que uma parente fez ofensas racistas contra o pai dele, chamando-o de “macaco, preto, safado e que ele não valia nada”.
Houve uma discussão e a mulher deu vários tapas no rosto dele, o arranhou no peito e o mordeu no braço direito.
A testemunha falou ainda que tentou segurar a mulher para impedir as agressões contra o pai, quando um outro homem, de 39, deu socos no rosto dele.
Neste momento, o jovem, de 20, com um facão, esfaqueou as costas do homem. Ele foi socorrido por parentes e levado para o Hospital São Judas Tadeu.
O jovem fugiu e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.