Suspeito de esfaquear ex da esposa mandou mensagem a colega pedindo desculpa: ‘Não vou poder mais trabalhar, cara. Acabei de matar’


Briga aconteceu em frente a residência da mulher. Suspeito foi levado à delegacia, onde foi ouvido e detido. Ele foi liberado após audiência de custódia. Suspeito de matar ex-marido da esposa em briga mandou vídeo a colega após o crime em Itu
O homem suspeito de matar a facadas o ex-marido da esposa durante uma briga, em Itu (SP), chegou a gravar um vídeo logo após a agressão que resultou na morte.
Um áudio obtido pelo g1 revela o homicídio (confira acima). O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), no bairro São Judas.
Na gravação é possível ouvir o suspeito, aparentemente nervoso, mandando recado a um colega (confira a transcrição do áudio abaixo).
No áudio ele diz que não poderá trabalhar no dia seguinte, pois havia cometido um crime, e, preocupado, ele pede desculpa pela falta.
“[Nome], não vou poder mais trabalhar, cara. Desculpa. Acabei de matar o ex-marido da [nome] aqui.”
Continuando, o suspeito conta que esfaqueou a vítima durante uma, pois o homem teria quebrado o carro do suspeito.
Ele veio querendo quebrar todo o meu carro, quebrou meu carro inteiro. Tive que dar um fim nele. Estou todo cheio de sangue. Foi mal, desculpa mesmo”, continua.
Conforme apurado pelo g1, a mulher pediu para o ex-marido buscar os filhos na casa dela. Ao chegar no local, ele se desentendeu com o atual marido, iniciando a briga. O homem acabou esfaqueando a vítima.
O suspeito foi levado à delegacia e detido. Durante a audiência de custódia, ele foi liberado.
Caso foi registrado na delegacia de Itu (SP)
Diogo Nolasco/TV Tem/Arquivo
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: Assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.