Filha do deputado Eduardo Velloso é recebida em aeroporto do AC após um mês internada: ‘Imensamente feliz’


Beatriz Velloso, de 9 anos, chegou a ficar entubada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no início de fevereiro, para tratar de uma pneumonia. Ela recebeu liberação para voltar ao Acre na sexta-feira (23) e foi recebida sob forte comoção no aeroporto de Rio Branco neste sábado (24). Beatriz Velloso, de 9 anos, recebeu alta em SP e foi ovacionada ao retornar ao Acre; família e amigos se emocionaram com momento
Reprodução
Após ficar internada por um mês em razão de uma pneumonia, a pequena Beatriz Velloso, de 9 anos, foi liberada pela equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para retornar ao Acre, onde foi recebida por familiares e amigos neste sábado (24). Ela chegou a ficar entubada e passou por hospitais no Acre e Brasília durante o período de tratamento.
A informação foi divulgada nas redes sociais do pai, o deputado federal Eduardo Velloso (União). Beatriz estava internada em SP desde o último dia 29 de janeiro.
LEIA TAMBÉM:
Filha do deputado federal Eduardo Velloso é internada por pneumonia em hospital de SP: ‘Pedimos orações’
Filha do deputado federal Eduardo Velloso é extubada em São Paulo
Filha do deputado federal Eduardo Velloso tem melhora e vai para unidade semi-intensiva em SP
Em uma postagem, Velloso comentou que está muito feliz pelo carinho e mensagens de apoio para a recuperação da filha. A menina foi recebida no Aeroporto de Rio Branco com balões, aplausos e cartazes.
“Imensamente feliz pela recepção que a nossa filha teve ao chegar no aeroporto, isso nos mostra que nunca estivemos sozinhos, quero agradecer cada pessoa que tirou um tempo para orar e interceder por ela durante essa terrível tempestade, agora o sol nasceu novamente e com ele muitas coisas novas irão florescer”, disse.
Beatriz Velloso ficou internada para tratar de pneumonia e chegou até a ser entubada em SP; menina voltou ao AC neste sábado (24)
Reprodução/Instagram
Muito emocionada, a mãe da menina, a médica cardiologista Rejane Holanda, disse que a família viveu momentos difíceis desde à internação da filha.
“Gratidão por esse momento, foram momentos terriveis de sofrimento de dor e ao tempo todo vocês estavam com a gente, fazendo orações e quando os medicos disseram que não sabiam mais o que fazer, ligamos para todas as igrejas para pedir para orar por nossa filha. No outro dia ela começou a melhorar. Obrigado a todos, gratidão a Deus e tenho certeza que ele tem um proposto para nossa família”, falou.
Beatriz e a família ficaram na capital paulista até a última sexta-feira (23) pois a menina estava recebendo acompanhamento médico, mesmo após ter tido alta no dia 19 de fevereiro. A permanência era para saber se ela poderia ou não voltar ao estado, o qual foi liberada.
Amigos e familiares de Beatriz receberam a menina sob forte emoção no Aeroporto de Rio Branco neste sábado (24)
Reprodução
Melhora no quadro
No último dia 16, Beatriz teve uma melhora clínica e foi para uma unidade semi-intensiva. A assessoria do deputado havia informado ao g1 que Beatriz seguia em tratamento com antibióticos e fisioterapia respiratória e motora.
Ela foi extubada no dia 4 de fevereiro. Na época, o deputado e a esposa pediram orações à filha e receberam apoio de amigos nas redes sociais. “Pedimos que continuem orando pela nossa filha. Estamos lutando e crendo que Deus venha trazer a cura sobre ela. Ele conhece todas as coisas e acreditamos que Ele tem o melhor para nós”, disse em uma das postagens.
Beatriz Velloso ficou internada na UTI de um hospital de São Paulo
Reprodução
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.