Primeiro vencedor do ‘BBB’, ‘Turma do Didi’, Onlyfans e vida nos EUA: relembre a trajetória de Kleber Bambam


Agora como fisiculturista, Bambam enfrenta Acelino Popó no principal combate do Fight Music Show neste sábado (24). Kleber Bambam: de vencedor do ‘BBB’ para combate de boxe
Reprodução/Instagram
Primeiro vencedor do “Big Brother Brasil” e agora fisiculturista, Kleber Bambam enfrenta Acelino Popó, tetracampeão de boxe, no principal combate do Fight Music Show neste sábado (24).
A luta entre os dois será transmitida na TV Globo após o Supercine. A noite ainda tem a luta de Nego do Borel e MC Gui.
Aos 46 anos, antes de se dedicar ao boxe, Bambam saiu do primeiro “BBB” em 2002 e se dedicou à carreira de ator com participações na série “Turma do Didi”, na TV Globo.
Ele chegou a fazer um ensaio nu, em 2007, e convidado novamente para participar da edição do “BBB 13”, mas saiu logo na primeira semana. Relembre a trajetória de Kleber Bambam.
Vencedor do primeiro ‘BBB’
Bambam venceu a primeira edição do “BBB” em 2002 com 68% dos votos. Ele disputava a final com Vanessa Pascale.
Durante o programa, chamou atenção pelo bordão “faz parte”, com o “r” puxado e chegou a engatar um breve romance com a participante Xaiene.
Bambam chora ao deixar a boneca Maria Eugênia no primeiro ‘BBB’
Reprodução/Youtube/Canal Viva
A relação não rendeu tanto quanto a sua amizade com a a sua boneca Maria Eugênia, que ele montou em uma dinâmica do programa, e por quem chorou ao sair da casa.
Bambam retornou na edição 13 do reality, mas deixou a casa depois de cinco dias.
Ator em ‘Turma do Didi’
Logo após sair do “BBB”, Bambam apostou no humor e começou a trabalhar como ator na “Turma do Didi”, com Renato Aragão. Na série de esquetes, ele era um dos amigos e moradores da casa de Didi.
Bambam estreia na ‘Turma do Didi’ em 2003
Reprodução/Youtube
Ele integrou o elenco do programa entre os anos de 2003 e 2005, além de fazer parte do filme “Didi, o cupido trapalhão”, lançado em 2003.
Ensaio nu
Já em janeiro de 2007, depois de ter saído da TV Globo, feito publicidade e trabalhado como dançarino em Porto Seguro, na Bahia, ele fez um ensaio nu e estampou a capa da revista “G Magazine”.
O ensaio foi feito em Maresias, no litoral norte de São Paulo.
Fisiculturismo
Anos mais tarde, ele começou a se dedicar ao fisiculturismo e ganhou sua primeira competição em 2018, em Las Vegas, nos EUA. Em uma entrevista à revista “Quem”, em 2019, ele contou que sempre fez esportes como capoeira, musculação e boxe.
Bambam é fisiculturista e mora nos EUA
Reprodução/Instagram
“Me envolvi com vários patrocinadores que falavam que eu tinha um shape legal para o fisiculturismo. Me preparei em dois meses e comecei a participar de campeonatos. Passei a ter uma alimentação bem pesada e balanceada com gramas contadas. Na minha dieta tem proteína, batata doce, peixe… Como uma média de 20 ovos por dia”, contou.
Mudança para os EUA
Também em 2019, ele anunciou que estava de mudança para os Estados Unidos, depois de ir e voltar ao país durante alguns anos. Bambam já tinha morado em Los Angeles por cerca de seis meses em 2007, mas decidiu ficar de vem em Las Vegas.
Bambam se mudou para os EUA em 2020 para se dedicar ao fisiculturismo
Reprodução/Instagram
“Cheguei ao topo do mundo e queria virar a página da minha vida no Brasil, ganhar um horizonte diferente ou começar 2020 com um novo ciclo, quero fazer uma nova trajetória. Por isso, estou me mudando para Las Vegas. Faz dois anos que estou indo e voltando para lá”, contou em entrevista.
Ainda morando nos EUA, Bambam se define como criador de conteúdo, ator e influenciador. Ele faz conteúdo para o Youtube em um canal voltado para fisiculturismo e boxe, além me manter um perfil no Onlyfans.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.