Família que morreu após comer peixe é enterrada no Pará


Três pessoas da mesma família comeram um peixe da espécie baiacu e imediatamente passaram mal e não resistiram. Uma quarta pessoa ainda segue internada, mas sem risco de morte. Pacientes deram entrada na quarta-feira (21), no Hospital Regional de Salinópolis, com insuficiência cardíaca intensa.
Arquivo TG
Foram enterradas nesta sexta-feira (23) as três pessoas da mesma família que morreram em Salinópolis, no nordeste do Pará, após comerem um peixe da espécie baiacu. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Pará no WhatsApp
As vítimas, identificadas como Luis Carlos Fonseca, Elinete Fonseca e Antônio Denilde, moram na Vila Alto Pindorama, zona rural de Salinópolis.
Uma quarta pessoa continua internada e está em observação no Hospital Regional de Salinópolis. A previsão de alta é neste sábado (24).
Três pessoas da mesma família são sepultadas após comerem peixe em Salinópolis
Segundo fontes dos Hospital Regional do município, eles teriam consumido um baiacu e, depois, passaram mal. Os médicos acreditam que a quantidade de peixe ingerida foi o fator da intoxicação.
A Secretaria da Saúde do Pará (Sespa) informou que os pacientes deram entrada no Hospital Regional de Salinópolis com insuficiência cardíaca intensa.
Em nota, a polícia disse que a delegacia de salinópolis vai começar a ouvir testemunhas para investigar as três mortes.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA
Adicionar aos favoritos o Link permanente.