Irmã de MC Daleste diz que funkeiro teve premonição da própria morte

Carol Pellegrini no ‘Encontro com Patrícia Poeta’Reproduçao TV Globo

A irmã de MC Daleste, Carol Pellegrini, esteve no “Encontro com Patrícia Poeta” na manhã desta sexta-feira (23) e afirmou que o irmão, assassinado em 2013 após ser baleado durante um show em São Paulo, teve uma premonição em relação à própria morte. 

Segundo Carol, a revelação aconteceu poucos meses antes do assassinato, quando o MC e a família assistiam a minissérie “O Canto da Sereia”. Na trama, a protagonista, defendida por Isis Valverde, morre em meio a um show, vítima de um tiro.

“Quando ele tomou um tiro, ele ainda não era famoso. Mas estávamos assistindo a série e ele vira para a família toda e fala: ‘eu vou morrer assim, eu vou abrir os braços e vou tomar um tiro’. Isso ficou gravado na minha mente”, lembrou ela.

“Ele me chamava de ‘irmãe’. A dor que eu tenho hoje é de mãe. Como se eu não tivesse perdido um irmão, mas como se eu tivesse perdido um filho. Reviver tudo isso é difícil, mas sei que o propósito disso é maior ainda”, lamentou Carol, que procura respostas sobre as circunstâncias do assassinato, que segue sem solução.

Assista o “AUÊ”, programa de entretenimento do iG Gente:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.