Cinco mulheres são presas, investigadas por série de furtos e revenda de materiais roubados em Sergipe


Ao todo, sete pessoas sete pessoas já foram presas, envolvidas na associação criminosa Câmeras flagram roubos em perfumaria de Itaporanga D’Ajuda
Cinco mulheres foram presas em uma operação realizada, nesta quinta-feira (26), que investiga uma associação criminosa suspeita de uma série de furtos na cidade de Itaporanga D’Ajuda e posterior revenda ilegal dos materiais roubados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A investigação começou em julho deste ano, após o furto a uma perfumaria na cidade de Itaporanga. Na época, as mulheres foram identificadas com uso de imagens de câmeras de segurança.
Mesmo assim, elas voltaram para a cidade e praticaram o crime novamente no mesmo estabelecimento. Na ocasião, três mulheres e um homem, apontado como motorista contratado para levar as mulheres, foram presos em flagrante. Apenas o homem e uma das suspeitas permaneceram presos.
Ao todo sete pessoas estavam envolvidas na associação criminosa, que fazia a revenda ilegal dos materiais roubados, como pranchas de cabelo, escovas, bijuteria, perfumes, lingeries e maquiagens.
Associação criminosa realizava furtos e revendia material em Sergipe
SSP/SE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.