Homem morre depois de ser espancado em Maricá


De acordo com a Polícia, a vítima teria pego a moto de outra pessoa, sido perseguida e agredida na noite do último sábado (17). Polícia Civil de Maricá investiga suspeito de espancar homem no último sábado (17) no centro da cidade
Bianca Chaboudet/g1
Um homem morreu depois de ser espancado no último sábado (17), no bairro Araçatiba, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A vítima, Diogo Rufino de Carvalho, chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria pego uma moto de outra pessoa, ainda não se sabe se com a intenção de furtar ou por engano, e ao sair com o veículo foi perseguido. Na Rua 23, onde morava a vítima, Diogo foi espancado e abandonado no local.
Segundo a Secretaria de Saúde de Maricá, Diogo chegou ao hospital em estado gravíssimo, desacordado e com afundamento nos ossos da face. Na unidade, foram feitos os primeiros atendimentos, mas o paciente evoluiu para um quadro de parada cardiorrespiratória e morreu após tentativas de reanimação.
A Polícia investiga quantas e quem são as pessoas que participaram do crime. O local não conta com câmeras de monitoramento da Secretaria de Ordem Pública (SEOP), mas o setor de inteligência busca outras imagens que possam mostrar o trajeto feito pela vítima e pelos agressores para ajudar nas investigações, que estão sendo conduzidas pela delegacia de Maricá.
No início do mês de fevereiro, os agentes da 82ª DP conseguiram identificar e prender um homem suspeito de matar um jovem a pauladas no Centro de Maricá. Bruno de Almeida, de 26 anos, saía de um supermercado quando foi atingido com diversas pauladas. O caso aconteceu na noite de 28 de dezembro de 2023.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.