Médica é agredida e ameaçada de morte pelo marido na frente do filho do casal em Uberlândia; homem fugiu

Segundo o boletim de ocorrência, as agressões foram motivadas por discussão sobre horário de estudos do filho, de 11 anos. Agressor é advogado e está foragido. Uma médica de 50 anos foi vítima de violência doméstica no Bairro Fundinho em Uberlândia. O marido dela, que é advogado, deu um soco no nariz e chutes nas costelas da esposa após um desentendimento a respeito do horário de estudos do filho deles, de 11 anos, que presenciou as agressões.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM) no sábado (21), durante as agressões, o filho do casal entrou na frente do pai para impedir as agressões na mãe, que caiu no chão após o soco no nariz. Em seguida, o homem tentou sair do apartamento puxando a criança pelo braço, mas a médica conseguiu pegar o filho de volta.
A vítima tentou pegar um celular para pedir ajuda, mas foi impedida pelo marido, que pegou os aparelhos dela e do filho e fugiu do local.
Segundo relato da mulher para a PM, o marido ficou repetindo que iria matá-la e pronunciava as palavras “game over” antes de fugir. Ainda de acordo com ela, o agressor tem porte de arma de fogo e a ameaçava e agredia durante todo o relacionamento.
O prontuário, realizado durante atendimento na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Roosevelt, indicou lesões na boca, nariz, dente e outras parte do corpo.
A Polícia Militar procura pelo autor.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.