São Paulo pode garantir vaga no G4 diante do Corinthians em Brasília

Apenas um ponto separa o São Paulo do G4 do Brasileirão, zona de classificação direta à Libertadores de 2025. Em Brasília, o Soberano enfrenta o Corinthians por uma vaga entre os primeiros quatros colocados do campeonato. O Majestoso será neste domingo (29/9), às 16h, em uma parceria do Metrópoles Sports com a Arena BRB Mané Garrincha.

Válido pela 28ª rodada do Brasileirão, o clássico paulista terá torcida única do São Paulo. Para manter a isonomia do duelo, apenas os torcedores do Soberano, mandante do jogo, poderão comparecer ao estádio. No primeiro turno, apenas os torcedores do Corinthians estiveram no estádio. Dessa forma, a venda de ingressos será disponibilizada apenas para a torcida Tricolor.

Compre o seu ingresso!

Brasília será palco do Majestoso após acordo entre a Arena BRB Mané Garrincha e o São Paulo para que o estádio seja a casa da equipe paulista. Assim, quando o Tricolor não puder mandar seus jogos na capital paulista, terá portas abertas no Distrito Federal.

No início de outubro, o MorumBis será o palco de Bruno Mars, em turnê no Brasil. Devido à logística de organização do show, o São Paulo trouxe o Majestoso para a sua segunda casa, a capital federal.

Campeonato Brasileiro

Com 44 pontos, o Tricolor paulista é o atual 5º colocado na tabela. Apenas um ponto separa o São Paulo do Flamengo, 4º colocado. Caso vença o Corinthians, o Soberano tem grandes chances de ultrapassar o Rubro-Negro e se firmar no G4 do Brasileirão.

Pela 28ª rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR também neste domingo (29/9). O jogo do Rubro-Negro acontece apenas às 20h, após o final do Majestoso, o que coloca a pressão pela vitória no rival do Tricolor na luta pela 4ª vaga do G4.

Corinthians

Diferente do São Paulo, o Timão vive momento delicado no torneio. Com apenas 25 pontos conquistados, ocupa a 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, e precisa triunfar diante do adversário para tentar sair do Z4.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.