Gusttavo Lima é defendido pelos mesmos advogados de Palocci e Delcídio

Alvo de um mandado de prisão da Justiça de Pernambuco nessa segunda-feira (23/9), o cantor Gusttavo Lima tem entre seus advogados uma dupla que se notabilizou por defender figurões na Operação Lava Jato.

Trata-se dos advogados paranaenses Tracy Reinaldet e Matteus Macedo, que também defendem os ex-petistas Antonio Palocci e Delcídio do Amaral, ambos delatores da Lava Jato. Palocci foi ministro da Casa Civil e da Fazenda nos governos Lula e Dilma Rousseff e Delcídio foi líder do governo Dilma no Senado.

A dupla defende ainda a Balada Eventos e Produções Ltda., empresa de Gusttavo Lima investigada na Operação Integration, que apura lavagem de dinheiro e jogos ilegais de bets. Essa é a mesma operação que levou a influenciadora digital Deolane Bezerra à prisão.

Além de relações financeiras do cantor sertanejo e sua empresa com investigados na operação, ele também é suspeito de ter ajudado na fuga de dois foragidos do Brasil. Gusttavo Lima teve o passaporte suspenso pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.

 

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Threads

Adicionar aos favoritos o Link permanente.