Viih Tube e Eliezer abrem álbum de fotos em família durante mergulho em rio de águas cristalinas de Bonito


Casal está curtindo ao máximo tudo o que a capital do ecoturismo em Mato Grosso do Sul oferece; veja fotos Viih Tube e Eliezer compartilham fotos de mergulho em Bonito (MS)
De férias na terra da chipa e do tereré, Viih Tube e Eliezer abriram álbum de fotos e vídeos em suas redes sociais mostrando detalhes da viagem até Bonito, em Mato Grosso do Sul. Acompanhados de Lua, o casal posou em rio de águas cristalinas onde fizeram flutuação, um dos passeios mais famosos da cidade. Veja o vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MS no WhatsApp
“Foi nesse paraíso que a gente comemorou os 34 anos dele (Eliezer). Eu quis juntar tudo que ele mais ama, a natureza, a água, o mergulho, os animais e a Lua”, compartilhou Viih.
O passeio escolhido pela família foi a flutuação na nascente do Rio Bonito, no balneário Nascente Azul. A atração começa com uma caminhada leve de cerca de 50 minutos, onde é possível contemplar a mata nativa. Em seguida, os turistas recebem roupas de mergulho e um breve treinamento. Ao todo, são cerca de 2h30 de passeio.
Veja as fotos:
Viih Tube, Eliezer e a bebê Lua em Bonito (MS)
Reprodução
Eliezer em Bonito (MS)
Reprodução
Viih Tube e Eliezer em Bonito (MS)
Reprodução
Viih Tube e Eliezer em Bonito (MS)
Reprodução
Durante a viagem, os dois também aproveitaram para provar a carne de jacaré, carne que é exótica e considerada afrodisíaca.
“Estamos em um restaurante de comida regional. Aqui, o jacaré deles é legalizado, então pode estar no cardápio. Delícia, parece uma carne mais dura, lembra frango”, destacou Eliezer após a primeira garfada.
Durante o jantar, Eliezer fez questão de frisar que a iguaria é legalizada. Por se tratar de uma proteína de um animal silvestre, a produção deve ser feita em confinamento e acompanhada de forma próxima por órgãos de fiscalização. Veja o vídeo abaixo.
Viih Tube e Eliezer experimentam carne de jacaré em restaurante de Bonito (MS)
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.