Criadora de conteúdo adulto revela existência de sexo técnico; entenda

Debora Peixoto, criadora de conteúdo adulto, foi ao Instagram para relatar que existe “sexo técnico” em produções de conteúdo adulto. A influencer explicou que os atores precisam garantir o “melhor desempenho e resultado estético para o público”.

“A gente precisa de perfeição para garantir que cada cena fique visualmente atraente. Não tem como ser algo completamente natural, como muita gente imagina. Por mais que pareça muito real, às vezes é técnico sim”, declarou.

Debora explicou, ainda, que a técnica não diminui a intensidade das cenas e que tudo é cuidadosamente organizado para que pareça natural, assim como filmes convencionais.  “Muita coisa ali é técnico, principalmente o sexo. É um trabalho como qualquer outro”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝑫𝒆𝒃𝒐𝒓𝒂 𝑷𝒆𝒊𝒙𝒐𝒕𝒐 (@deborapeixoto.ofc)

Famosos usam sites de conteúdo adulto para falar de outros assuntos

Pessoas seminuas, imagens explícitas, vídeos de sexo. Esses são alguns produtos facilmente encontrados nas plataformas de conteúdo adulto, mas espaços como esse vão muito além do tradicional e também oferecem vídeos e fotos sobre o dia a dia de famosos, conteúdos humorísticos e aparecem como opção para quem quer adiantar um conteúdo exclusivo para os fãs. 

Uma das pessoas que aposta nisso é Anitta. A cantora tem uma conta no OnlyFans e aproveita a plataforma para compartilhar assuntos variados, que incluem a antecipação de novas músicas e outras novidades de projetos profissionais. Mas também alguns conteúdos mais picantes, como a tatuagem que fez no ânus.

Entre os exemplos também estão os humoristas Diogo Portugal e Michel Elias. Com perfis no Privacy, eles apostam em mostrar um pouco de comédia na plataforma usada em maior parte para compartilhar fotos pornográficas. 

“Eu queria criar algo inédito. O formato que estamos desenvolvendo se encaixa bem na Privacy e tem potencial para se expandir. A ideia é oferecer um conteúdo que poderia muito bem ser exibido em um canal de comédia, como o Comedy Central”, explica Diogo.

Michel Elias destaca um outro lado do trabalho, a possibilidade de monetizar o conteúdo em uma rede social na qual podem ser completamente livres e garante que isso foi o que o levou à plataforma. Embora seja atuante nas redes sociais, no Privacy ele oferece um game show exclusivo chamado Sabe ou Wasabi. 

Quem também apostou em criar uma conta foi Flávio Nakagima. Em nota enviada à imprensa, o surfista explicou que queria oferecer para os fãs uma visão mais íntima de sua vida e carreira. Durante as Olimpíadas de Paris, ele ainda aproveitou o espaço para oferecer apoio aos atletas brasileiros. 

“Na Privacy, sinto a liberdade de colocar o que eu quero, que as pessoas não têm acesso. Tem muitos fãs que têm curiosidade de saber o que eu faço, então acho que no canal da Privacy vai ser um lugar onde eu me identificarei bastante”, explica o surfista e influenciador.  

Também no ramo atlético, as lutadoras de UFC Amanda Ribas e Bruna Brasil dedicam seus perfis aos treinos intensos que executam para manter a forma. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.