Motociclista morre após ser atingido por carro que avançou sinal de parada obrigatória em Uberaba

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Um motociclista de 26 anos morreu após ser atingido por um carro que avançou o sinal de parada obrigatória, no Bairro Conjunto Costa Telles II, em Uberaba.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava pela Praça Lago Azul, e o motorista do carro, de 39 anos, seguia pela Rua Carla Beatriz Venâncio da Silva.
No cruzamento, o carro avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta, arremessando o motociclista e o veículo. O motorista deixou o carro e fugiu sem prestar socorro, após o acidente.
Testemunhas relataram aos militares que o motorista foi até a residência dele, que é próxima ao local. Depois disso ele fugiu em outro carro.
A PM foi até a casa do homem, mas não tinha ninguém no local. No carro dele, foram recolhidos dois cartões de crédito no nome dele.
Tanto a motocicleta, quanto o carro envolvidos no acidente, não tinham licenciamento e foram removidos para o pátio conveniado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
VÍDEO: Motociclista morre ao avançar sinal vermelho e atingir carro
Motociclista morre em colisão com carro
VÍDEO: Motociclista ‘voa’ após bater em carro que fazia conversão proibida
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
,

Adicionar aos favoritos o Link permanente.