Candidato à prefeitura de Bauru, Prof Xaides faz campanha na Praça Rui Barbosa e destaca ações de revitalização dos espaços públicos


Reunido com candidatos a vereador pelo PDT, Xaides fez panfletagem e caminhou no calçadão da Batista de Carvalho, o maior centro de compras da região. Prof Xaides, candidato à prefeitura de Bauru pelo PDT, fez campanha na Praça Rui Barbosa
TV TEM/ Reprodução
O g1 acompanhará, até o dia 4 de outubro, os principais compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de Bauru (SP). A cada dia, serão apresentados dois candidatos, com a ordem determinada por sorteio realizado pela direção da TV TEM junto dos representantes das campanhas.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Prof Xaides (PDT), começou o sábado (21) de campanha na Praça Rui Barbosa no centro da cidade. Conversou com moradores, tirou fotos e ouviu demandas sobre zeladoria e acessibilidade.
Reunido com candidatos a vereador do partido, Xaides fez panfletagem e caminhou no calçadão da Batista de Carvalho, o maior centro de compras da região. Conversou com comerciantes e lojistas.
Veja como foi o dia de campanha de Prof Xaides em Bauru neste sábado, 21 de setembro
O candidato do PDT conversou ainda com pessoas em situação de rua e falou sobre propostas para a revitalização de espaços públicos de lazer.
“Eu sou um arquiteto que tive uma bolsa de estudos por fazer esculturas e arte, e eu quero retribuir isso para Bauru, nós queremos incentivar todos os artistas de Bauru, queremos aproveitar os espaços públicos, como a Praça Rui Barbosa e todas as praças nos bairros para ter arte, queremos incentivar os artesãos, os artistas e os meninos todos para que Bauru seja de novo uma cidade que apoie as artes no futuro”, disse em entrevista à TV TEM.
Durante a tarde, o candidato fez corpo a corpo com moradores do Jardim Bela Vista e depois foi ouvir as demandas da população no distrito de Tibiriçá. Morador de Bauru há quase 40 anos, essa é a primeira disputa de Xaides na política.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.