Dois homens são mortos a tiros em praça de Pindamonhangaba, SP


Uma das vítimas foi atingida por seis disparos e a outra por um tiro. A Polícia Militar apreendeu uma mira a laser no local do crime. O caso é investigado. Dois homens são mortos a tiros em Pindamonhangaba, SP
Reprodução/TV Vanguarda
Dois homens foram mortos a tiros em Pindamonhangaba (SP) no fim da manhã deste sábado (21). Ninguém foi preso. O caso é investigado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Felipe Eduardo Rosa dos Santos, de 24 anos, e Guilherme Osorio Valério, de 22 anos.
O crime aconteceu por volta das 11h30, em uma praça na avenida João Ayrton Balarin, que fica no bairro Parque das Palmeiras. A região fica a cerca de 5 quilômetros da região central da cidade.
Uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, quando chegou ao local, encontrou os dois homens feridos no chão.
Felipe foi atingido por apenas um disparo na região do abdômen, enquanto Guilherme foi baleado seis vezes, sendo três tiros nas costas, um na perna esquerda, um na perna direita e um no braço esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou a morte dos dois jovens, que nem chegaram a ser encaminhados para um hospital.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Ainda no local do crime, policiais militares encontraram 13 cápsulas calibre nove milímetros de arma de fogo e uma mira a laser. Os materiais foram apreendidos.
Uma funerária foi acionada e encaminhou os dois corpos para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos.
O caso foi registrado como homicídio e encaminhado para a delegacia do 1° Distrito Policial da cidade, que ficará responsável pelas investigações.
Dois homens são mortos a tiros em Pindamonhangaba, SP
Reprodução/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.