MC Livinho rebate críticas após invadir transmissão de acidente no Rio

O MC Livinho tem recebido críticas após invadir uma reportagem que noticiava um trágico acidente. O cantor e dançarino estava  a caminho do Rock in Rio, quando fez uma dancinha atrás da repórter que informava sobre o acidente com três vítimas fatais, na Rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. Ele estava ao lado do ônibus tombado durante a performance.

Pelas redes sociais, Livinho disse que estava preso no trânsito e, quando viu a repórter com a câmera e o microfone ligados, resolveu aparecer. O MC dançou e acenou atrás da jornalista. O vídeo foi publicado nas suas redes sociais, mas apagado logo em seguida.

“Arquivei o vídeo, porque é o seguinte. Geral falando que tinha acontecido um acidente. Nós estamos presos no trânsito, família, não sabíamos que tinha acontecido acidente nenhum. Até arquivei o vídeo em respeito a vocês”, comentou Livinho.

“Quem assistiu o primeiro ‘mãe, eu tô na Globo’ sabe que eu não sabia de nada de acidente, pedi uma oportunidade para dar entrevista também e depois eu fiquei sabendo que era acidente. Eu nunca vou deixar de ser resenha, eu não sabia que era acidente. Pensei que estavam filmando sobre o trânsito”, reforçou o cantor, no pedido de desculpas.

No Rock in Rio, MC Livinho se apresentará no palco New Dance Order, no Espaço Favela. A apresentação faz parte da atração Pra sempre Funk, que também contará com Mc Don Juan, MC Dricka, MC Hariel, MC IG e MC PH.

O acidente

O acidente que estava sendo transmitido durante a invocação do funkeiro era do ônibus que conduzia o elenco do Coritiba Crocodiles de Curitiba para o Rio de Janeiro. O veículo tombou na Serra das Araras, no município de Piraí.

As vítimas são Daniel Santos, Lucas Barros e Lucas Padilha. Seis feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para hospitais da região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.