São Paulo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

São Paulo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpitesFelipe de Souza

O São Paulo finalizou hoje (21) as preparações para enfrentar o Internacional pelo Brasileirão Série A amanhã (22) dentro de casa no MorumBIS acompanhados por mais de 40 mil pessoas. O tricolor paulista planeja entrar em campo com a maioria dos reservas poupando os titulares para o jogo de volta contra o Botafogo no dia 25.

COMO CHEGAM OS TIMES:

Jogando em casa, o tricolor paulista entra em campo com a maioria dos reservas, com o técnico Zubeldía poupando Calleri, Lucas, Wellington Rato e outros craques do elenco principal. Empatando no Rio de Janeiro, o São Paulo decide em casa no dia 25 de setembro contra o Botafogo. Ciente disso, Luis Zubeldía escala do tricolor com: Jandrei; Lewis, Ferraresi, Tressoldi, Igor Vinícius; Antônio, Longo; M. Araújo, Luciano, Erick; André Silva.

Além disso, alguns jogadores recém-chegados por empréstimo começam como titulares hoje, como Jamal Lewis, do Newcastle; Ruan Tressoldi, do Sassuolo; Marcos Antônio, do Shaktar; e Santiago Longo, vindo do argentino Belgrano.

Já o Internacional, que viaja de Porto Alegre para enfrentar o paulista, sabendo que o São Paulo poupa seus principais atletas, planeja sair com vitória do MorumBIS. O técnico Roger Machado escala o Inter com: Rochet; Bernabei, Mercado, Vitão, B. Gomes; Fernando, T. Maia; Wanderson, A. Patrick, Wesley; Borré. O sulista entra desfalcado sem Grabriel Caravalho; o meio atacante está fora do jogo por cumprir suspensão após expulsão no jogo contra o Cuiabá.

COMO PODE TERMINAR:

Em confrontos anteriores, o Internacional sai ganhando, tendo vencido 2 vezes enquanto o tricolor venceu apenas 1 e ambos empataram 2.

Em caso de vitória do São Paulo, que hoje está na 5° posição com 44 pontos, pode volta ao G4, que hoje pertence ao Flamengo. Já o Internacional, que segura a 8° posição com 38 pontos, pode chegar à sétima posição, que hoje é do seu rival, Cruzeiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.