Ivete, Katy Perry, Iza, Cyndi Lauper: Rock in Rio tem dia só com shows de mulheres


Festival trouxe estrelas de diferentes gerações para celebrar a potência das artistas mulheres na Cidade do Rock. Jovens e veteranas vieram de várias partes do Brasil e do mundo. Tyla, de 22 anos, no Rock in Rio
Reprodução/TV Globo
Todos os shows desta sexta-feira (20) do Rock in Rio são de mulheres.
Hoje é o dia delas. Poderosas, talentosas, mulheres.
“Tem que celebrar as mulheres!”
O Rock in Rio trouxe super cantoras, estrelas de diferentes gerações para celebrar a potência das artistas mulheres na Cidade do Rock. Jovens e veteranas vieram de várias partes do Brasil e do mundo.
Furacão Ivete como sempre levantou o público do Palco Mundo e até voou sobre a plateia. A sul-africana Tyla, de 22 anos, chegou com sucessos que viralizaram. Cyndi Lauper, ícone dos anos 80, trouxe o hino das garotas que só querem se divertir.
Ivete Sangalo no Palco Mundo
Reprodução/TV Globo
E quem vai encerrar a noite é uma das artistas mais esperadas do Rock in Rio.
Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida como Katy Perry nos Estados Unidos e aqui no Brasil como “Kate” Perry. É a terceira vez dela no Rock in Rio. Katy recebeu o Jornal Nacional no estúdio do programa Estrela da Casa e disse que preparou um show único – que jamais fará de novo – só para os fãs daqui.
Nesta sexta, Katy lançou o novo álbum, chamado 143, um código pra dizer “I love you”, ou eu te amo. Porque ela quer devolver o amor que recebe dos fãs brasileiros.
Para ela, música é como um sexto sentido. É muito poderosa. Não à toa, o Rock in Rio reúne 700 mil pessoas em sete dias.
Katy recebeu o Jornal Nacional no estúdio do programa Estrela da Casa
Reprodução/TV Globo
A música pop é a dona da noite e está muito bem representada por mulheres potentes e diversas. Na noite desta sexta, no Palco Mundo, a expectativa é para Karol G., que é a artista colombiana já é considerada um ícone da música pop.
E nesta sexta, já teve muita emoção também no Palco Sunset. A artista lendária Glória Gaynor, uma das pioneiras do pop dançante, fez todo mundo soltar a voz com ao som das clássicas canções. Aos 81 anos, essa é a estreia dela no festival.
Glória Gaynor no Rock in Rio
Reprodução/TV Globo
LEIA TAMBÉM
Ivete Sangalo voa sobre a plateia, beija Liniker e maceta resistência roqueira pela 19ª vez no Rock in Rio

Adicionar aos favoritos o Link permanente.