Seis policiais passam mal durante treinamento da Rotam e são encaminhados para hospital de MT


Eles foram diagnosticados com hipertermia e desidratação, mas passam bem, diz polícia. 9º Curso de Operações Rotam tem duração de 90 dias e teve a aula inaugural realizada nessa quinta-feira (19), em Cuiabá
Polícia Militar
Seis policiais militares passaram mal durante um treinamento do 9º Curso de Operações Rotam (COR) e deram entrada na ala de urgência e emergência do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) nesta sexta-feira (20).
Em nota enviada ao g1, a Polícia Militar informou que, os seis alunos sofreram uma indisposição durante uma atividade física de corrida, que faz parte dos treinamentos desenvolvidos pelo curso, e foram encaminhados rapidamente ao hospital.
De acordo com a polícia, eles foram diagnosticados com hipertermia e desidratação, mas passam bem. Os alunos passaram por exames clínicos e cinco deles devem receber alta médica ainda nesta tarde, enquanto um aluno permanecerá em observação na unidade hospitalar.
O curso tem duração de 90 dias e teve a aula inaugural realizada nessa quinta-feira (19), em Cuiabá. O objetivo é instruir os alunos para adquirirem conhecimento teórico e prático sobre as padronizações de ações de patrulhamento tático, apresentando instruções necessárias para este tipo de trabalho policial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Adicionar aos favoritos o Link permanente.