Com gol no clássico, Kauã visa marca histórica no Sub-17 do Corinthians

Atacante Kauã, grande promessa da base do CorinthiansFoto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Nesta semana, o Brasileiro Sub-17 retornou com o início do mata-mata. O confronto mais esperado é o Dérbi Paulista, onde o Corinthians disputou a primeira partida em casa e empatou com o rival Palmeiras em 2 a 2.

Um dos autores dos gols do Timão, Kauã balançou as redes novamente na temporada e se aproximou ainda mais de atingir uma marca histórica: maior artilheiro da história da categoria no Corinthians. Faltam apenas cinco gols para o atacante alcançar a artilharia.

“Agradeço a Deus por ter entrado e ter contribuído com mais um gol para ajudar a equipe, um gol muito importante para o time e também para mim, no maior clássico paulista. Estou muito feliz por balançar as redes novamente e me aproximar ainda mais de me tornar o maior artilheiro da história da categoria no Corinthians”, comemorou.

Após o empate em casa, mesmo estando à frente do placar em duas oportunidades, Kauã afirma que não foi o pior resultado que poderia acontecer. Para o confronto de volta, o atacante acredita que o Timão precisa ser mais efetivo no ataque e frear o poder ofensivo do Palmeiras, que tem o melhor ataque do campeonato até o momento.

“Estávamos em casa, então, claro que queríamos muito sair com a vitória, todo mundo estava confiante que era possível, mas acabamos sofrendo o gol de empate, que ainda assim não foi o pior resultado. Sabemos que temos condições de buscar a classificação no jogo da volta, mas precisamos ser mais efetivos no último passe, na finalização e tomar cuidado com as transições ofensivas do Palmeiras”, projetou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.