Malafaia provoca Marçal: “Está calminho porque caiu na pesquisa”

O pastor Silas Malafaia alfinetou o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, após o ex-coach adotar uma postura mais moderada no debate do SBT, nesta sexta-feira (20/9).

Como noticiou o Metrópoles, Marçal começou o debate com uma postura mais light em comparação aos debates anteriores,marcados por ofensas pessoais em série disparadas pelo ex-coach.

4 imagens

Pastor Silas Malafaia e Pablo Marçal protagonizaram troca de farpas

Pablo Marçal respondeu a ataques de Silas Malafaia e Carlos Bolsonaro sobre impeachment de Moraes
Pablo Maral (PRTB) chega ao debate do SBT  nesta sexta-feira (20/9)
1 de 4

Pablo Marçal e Silas Malafaia, em 2022.

Reprodução

2 de 4

Pastor Silas Malafaia e Pablo Marçal protagonizaram troca de farpas

Reprodução

3 de 4

Pablo Marçal respondeu a ataques de Silas Malafaia e Carlos Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Reprodução

4 de 4

Pablo Maral (PRTB) chega ao debate do SBT nesta sexta-feira (20/9)

Lourival Ribeiro/SBT e Rogerio Pallatta/SBT

Para Malafaia, o novo comportamento do candidato do PRTB não passa de uma “farsa”. À coluna, o pastor disse que Marçal está “calminho” porque caiu nas pesquisas.

“Esse cara é uma farsa. Ele está fazendo isso porque está caindo nas pesquisas. Ele já me pediu perdão várias vezes. Esse cara é um bandido, manipulador. Pediu perdão porque está em baixa. Não adiantou a provocação, a cadeirada. O que não pode é os candidatos caírem no jogo dele. Está calminho porque está em baixa na pesquisa. Ele quer enganar o povo de São Paulo”, disse o religioso.

Pé de guerra

A relação entre o pastor e o ex-coach não tem sido das melhores, como vem mostrando a coluna. Os dois entraram em conflito recentemente por causa do ato em defesa do impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Malafaia chegou a postar um vídeo criticando a postura de Marçal, após o candidato reclamar por ter sido proibido de subir no trio elétrico do pastor durante a manifestação, realizada na Avenida Paulista, no 7 de setembro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.