Pais de meninos que morreram atropelados relatam alívio após condenação de motorista bêbado: ‘Justiça sendo feita’


Rogério Giugni, de 39 anos, foi condenado por embriaguez ao volante, pelos homicídios das duas crianças e pela tentativa de homicídio das seis outras vítimas. Motorista bêbado que matou criança e bebê em 2021 é condenado a 23 anos de prisão
Três anos depois de perder os filhos em um acidente, as famílias de Campo Limpo Paulista (SP) relataram alívio após o motorista ser condenado a 23 anos e sete meses de prisão. Rogério Giugni, de 39 anos, estava bêbado quando invadiu um ponto de ônibus e atropelou oito pessoas. O júri aconteceu nesta quarta-feira (18) e durou cerca de nove horas.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Lorenzo Rocha, de 11 meses, e Bryan Santos, de oito, morreram no acidente. Das oito pessoas atingidas pelo veículo, cinco eram crianças.
Na época, Rogério Giugni confessou que havia ingerido bebida alcoólica e, segundo a polícia, ele também não tinha carteira de habilitação.
Motorista invadiu ponto de ônibus e matou criança e bebê em Campo Limpo Paulista.
Fábio Linhares/TV TEM
Ao lado da esposa, Diogo Andrade, pai de Bryan, disse à TV TEM que espera que o Rogério cumpra a pena.
“Não é algo que eu esperava, mas a justiça de Deus foi feita, a do homem também. Que ele venha cumprir essa pena e que ao sair possa parar pra pensar, né. Que é algo que não pode se repetir com outra pessoas”, relatou Diogo.
Pais de Bryan Santos comentam sobre sentença que condenou motorista bêbado que atropelou e matou duas crianças em 2021
TV TEM
Débora Pereira, mãe de Lorenzo, disse que passar pelo julgamento foi reviver a dor da perda do filho.
“Eu tirei um fardo das minhas costas. É a Justiça sendo feita. Enterrar um filho, [é algo] que não desejo pra ninguém. Depois de três anos, reviver tudo isso, eu não desejo pra ninguém”, lamentou Débora.
Pais de Lorenzo Rocha comentam sobre sentença que condenou motorista bêbado que atropelou e matou duas crianças em 2021
TV TEM
Conforme apurado pela TV TEM, Rogério Giugni foi condenado por embriaguez ao volante, pelos homicídios das duas crianças e pela tentativa de homicídio das demais vítimas.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.