Idoso é indiciado por estuprar as duas enteadas em Pedras de Maria da Cruz; uma delas teve um filho do suspeito


Vítimas alegaram que quando se recusavam manter relações com o padrasto, eram agredidas, ameaçadas e enforcadas por ele. Polícia Civil indiciou idoso por estupro de vulnerável contra as enteadas
Polícia Civil/Divulgação
Um idoso, de 70 anos, foi indiciado pela polícia civil por estupro de vulnerável, em Pedras de Maria da Cruz, no Norte de Minas. As duas vítimas, de 14 e 15 anos, eram enteadas do suspeito.
As investigações começaram após denúncia encaminhada pelo Conselho Tutelar da cidade. Conforme relato da vítima, de 15 anos, os abusos aconteceram por diversas vezes, em uma casa na zona rural, quando ela completou 9 anos. A menina contou, ainda, que o suspeito aproveitava quando a mãe dela estava fora de casa. Devido aos abusos, ela engravidou e teve um filho do investigado. Mesmo grávida, os abusos continuaram.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A outra vítima, de 14 anos, relatou, em depoimento, que em determinado dia o investigado a teria observado enquanto tomava banho e, depois disso, passou a mão em seu corpo. Ela disse, também, que sempre de maneira forçada, ele a estuprava desde os 8 anos.
As duas enteadas alegaram que quando se recusavam a manter relações com o padrasto eram agredidas e enforcadas por ele. Além disso, eram ameaçadas de morte e agressão caso contassem a alguém sobre os estupros, o que as impediu de denunciar o caso para a mãe.
O idoso já estava preso por uma tentativa de feminicídio cometida contra a ex-mulher dele. O inquérito policial foi encaminhado à justiça.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.