Briga entre dois funcionários termina com um morto a facada; suspeito se entregou à polícia


Após receber tapa no rosto, Joeferson dos Santos Chagas teria reagido e matado Uedson Santana da Silva, de 37 anos. Uedson Santana da Silva, de 37 anos, morreu após facada
Redes sociais
Uma briga entre dois funcionários de uma empresa que realiza obras na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, terminou com um deles morto na manhã desta quinta-feira (19). A vítima foi identificada como Uedson Santana da Silva, de 37 anos.
Na discussão, Uedson Santana, teria dado um tapa no rosto de Joeferson dos Santos Chagas, de 26 anos, que revidou com facadas. Joedson se entregou à polícia horas depois do crime.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante na 1ª Delegacia Territorial. Ele passou por exames legais e agora permanece à disposição da justiça. Conforme informações da 7ª Companhia de Polícia Militar (Eunápolis), o caso aconteceu às 8h35 na Rua José Delésio.
Em nota, a Prefeitura de Eunápolis lamentou a morte de Uedson Santana, que estava trabalhando para uma empresa terceirizada nas obras de pavimentação do bairro Juca Rosa.
Prefeitura de Eunápolis lamentou a morte em nota
Redes sociais
VEJA TAMBÉM:
Operação termina com um morto e 11 suspeitos de tráfico de drogas presos na Bahia
Homem é preso em flagrante na BA por abuso sexual infantil; suspeito era investigado por usar redes sociais para molestar crianças
Brinquedos falsificados são apreendidos na região do Feiraguay; material foi avaliado em R$ 400 mil
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Adicionar aos favoritos o Link permanente.