Polícia encontra diversos tonéis com drogas enterrados em trilhas em Ubatuba, SP


Drogas foram encontradas em tonéis que estavam enterrados em locais de trilha no bairro Sesmaria. Um homem foi preso em flagrante. Polícia encontra diversos tonéis enterrados com drogas em trilhas em Ubatuba
Divulgação/Polícia Militar
Uma operação da Polícia Ambiental e da Polícia Militar de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, encontrou diversos tonéis enterrados com porções de drogas em trilhas do bairro Sesmaria nesta quinta-feira (19). Um homem foi preso em flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Ambiental, policiais faziam operação contra o tráfico de drogas na cidade quando encontraram um homem suspeito com uma sacola plástica na rua Mercury.
Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir, mas foi alcançado. Os policiais abriram a sacola plástica e encontraram cerca de 140 pinos de crack.
O suspeito foi questionado se tinha mais drogas no local e negou, deixando os policiais entrarem em sua casa. Nenhum outro entorpecente foi encontrado, mas um facão sujo de barro e com marcas de bananeira chamou a atenção da PM.
A equipe, então, continuou as buscas fora da casa, em uma região próxima a um bananal, e encontrou no local um tonel coberto com sacos plásticos e folhas de bananeiras. O tonel tinha embalagens para drogas, porções de crack e uma porção de cocaína.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Questionado, o homem admitiu que havia mais drogas enterradas na região e disse que elas eram dele. Os policiais, então, continuam as buscas e encontraram pelo menos mais cinco tonéis escondidos em trilhas do bairro.
Um deles tinha diversas porções de cocaína e crack, pinos vazios, balança de precisão e materiais usados para preparar as drogas para venda. Outro tonel guardava tijolos de pasta base de cocaína e mais pinos vazios.
Polícia encontra diversos tonéis enterrados com drogas em trilhas em Ubatuba
Divulgação/Polícia Militar
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.