Mãe desconfia de estupro, leva calcinha da filha de 5 anos à polícia e autor é identificado; idoso foi preso no PI 10 anos após crime


O investigado foi identificado pelas iniciais J.T. O crime ocorreu em 2014, no município de Parnaíba, a 338 km de Teresina. Calcinha da criança tinha vestígios de sêmen do autor do crime. Central de Flagrantes de Parnaíba
TV Clube
Um idoso de 66 anos foi preso na terça-feira (17), 10 anos após ser denunciado pelo crime de estupro de vulnerável de uma criança, na época com 5 anos. Logo após o crime, a mãe da vítima percebeu vestígios suspeitos na calcinha da menina, levou a peça íntima à polícia e pelo sêmen o autor do crime foi identificado.
O investigado foi identificado pelas iniciais J.T. O crime ocorreu em 2014, no município de Parnaíba, a 338 km de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o crime ocorreu na residência do investigado. Em depoimento, a mãe relatou que notou um líquido parecido com sêmen na calcinha da filha após ela sair da casa do homem e decidiu guardar a peça íntima como prova. Quando questionada, a menina apontou o idoso como autor do crime.
“Após a coleta de depoimentos que corroboram com as provas produzidas, foi constada a autoria e materialidade”, apontou a Polícia Civil.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Na época, o suspeito foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável, mas a prisão ocorreu somente na terça (17). Não foi informado o motivo da demora para o cumprimento da prisão.
O idoso foi conduzido para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.