Rafael Motta planeja criar zonas francas nos bairros da Ribeira e Cidade Alta


Candidato à prefeitura de Natal pelo Avante participa de encontro com representantes da indústria na Fiern. Rafael Motta (Avante) participa de evento na Fiern
Inter TV Cabugi
O candidato Rafael Motta (Avante) participou na manhã desta terça-feira (17) de um encontro com representantes da indústria do estado. O evento foi realizado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Durante 30 minutos, Rafael Motta falou das propostas do seu plano de governo para Natal, caso seja eleito no dia 6 de outubro.
O candidato abordou questões ligadas ao incentivo ao empreendedorismo. Rafael Motta também apresentou a proposta de readequação do Plano Diretor de Natal. Segundo ele, para que haja uma melhor urbanização da capital. O candidato também destacou propostas para o desenvolvimento econômico de regiões da cidade, principalmente dos bairros da Ribeira, Cidade Alta e Alecrim.
“Dê incentivos para que essas indústrias venham a se instalar em Natal, apesar de Natal ser uma cidade pequena, mas existem regiões que podem ser desenvolvidas algumas indústrias, como a Zona Norte, onde existem espaços que podem ser ocupados por essas indústrias. E, obviamente, a questão também de se tratar sobre o ISS, facilitação das licenças, a questão do próprio IPTU em algumas regiões, que pode ser um IPTU regressivo, e também criar algumas zonas francas, na Ribeira e Cidade Alta, facilitando a ocupação daquelas regiões”, falou.
Entenda cobertura das atividades dos candidatos
O g1 RN começou no dia 29 de agosto a acompanhar os compromissos de campanha dos candidatos à prefeitura de Natal nas eleições de 2024.
Ficou estabelecido com as equipes dos candidatos que a cobertura semanal será feita com os quatro melhores colocados na última pesquisa Quaest/Inter TV – sendo dois candidatos por dia.
🗳️ Veja página especial das eleições no RN em 2024
🗓️ Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Natal
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.